EQUIPE

file8.jpg

Simone Galvão
Editora do Mulher da Palavra.

Simone é casada com o pr. Nelson Galvão (diretor pedagógico do Pregue a Palavra) e mãe do Mateus.

É formada em Teologia, pedagogia e pós-graduada em psicopedagogia clínica.

É editora do Mulher da Palavra e tem atuado com o discipulado de mulheres mais novas, solteiras e casadas, auxiliando-as no entendimento da feminilidade à luz das Escrituras.

unnamed.jpg

Nelson Galvão

Consultor teológico.

Nelson é casado com Simone desde 1997 e eles têm um filho.

Atua como diretor pedagógico do ministério Pregue a Palavra, como coordenador dos grupos do Pregue a Palavra de Cuba e Moçambique e como professor de História da Igreja, da Escola de Pastores PIBA.

Ele é formado em História e Teologia, pós-graduado em Administração Escolar e mestre em Educação (PUC-SP). Atualmente cursa o programa de mestrado em Teologia do Novo Testamento, no Seminário Bíblico Palavra da Vida- Atibaia, SP.

images.jpg

Ben Zemmer

Comunicação e Conteúdo.

Ben e Shelly são casados há 10 anos. O casal tem 5 filhos. Ben é formado em TI e trabalha voluntariamente com o Pregue a Palavra no desenvolvimento dos sites.

file1.jpg

           Michelle Merkh Zemmer

           Consultora

           Michelle Merkh Zemmer nasceu em Atibaia, filha de pais missionários americanos do ministério Palavra da               Vida em Atibaia, São Paulo.  Formou-se em pedagogia da Universidade de Cedarville, Ohio, nos EUA                       onde  conheceu seu marido, Benjamin, que também foi criado no Brasil.  Casados há 10 anos, o casal tem                  5 filhos entre 1 e 8 anos de idade.  Depois de nascer o primeiro filho, dedicou-se ao trabalho do lar. O marido Ben trabalha em Web Design e faz parte da equipe Pregue a Palavra.  Juntos, o casal ministra numa congregação da PIBA em Terra Preta, SP.

Nossas escritoras

file2.jpg.png
file1.jpg

Diane Hofer Ellis

Missionária americana servindo a mais de 20 anos no Brasil. Casada com o pr. Dr. Mark Ellis e mãe de cinco filhos, 3 noras e 8 netos. Seu ministério foca o mentoreio de mulheres mais novas.

Diane é escritora do blog Mulher da Palavra e da palestras em igrejas sobre feminilidade bíblica.

 

Adriana Merkh

Adriana é casada com David Merkh Jr, pastor da Primeira Igreja Batista de Atibaia. O casal tem 3 filhos: Lila, Andrew e John. 

Adriana é formada em pedagogia (Unicamp-SP) e atualmente se dedica ao cuidado do seu lar, atuando ainda como professora e discipulado de mulheres.

file9.jpg

Bianca Bonassi Ribeiro

Bianca é casada com Luciano. Eles têm dois filhos, o Pedro e o Vitor. Ela faz parte da equipe docente da Universidade Presbiteriana Mackenzie-SP, desde 2007 e é membro da Primeira Igreja Batista de Atibaia.

Bianca é doutora em Comunicação e Semiótica, mestre em Administração e graduada em Administração de Empresas.

foto Giovana Assis.jpg

Giovana Assis

Giovana é formada  em Letras pela PUC Campinas e atualmente professora de Língua Portuguesa. É casada com o Lucas Gonçalves, formado na Escola de Pastores da Primeira Igreja Batista de Atibaia. A partir de 2019 passou a auxiliar seu marido na liderança dos adolescentes da PIBA.  

           Nossas tradutoras

No bracers-2013.jpg

           Viviane Andrade

Viviane é casada com o Pr. Marcos Andrade, mãe do Daniel e do Nathan. Nasceu no Rio de Janeiro, onde mora hoje com a família. 

Viviane é professora de inglês. 

          Ana Carolina Marafioti Espósito

Ana Carolina é Química formada pela Universidade de São Paulo e casada com Filipe Espósito. Membro da Primeira Igreja Batista de Atibaia, onde serviu a Deus no Ministério de Adolescentes investindo seu tempo em discipulados e também no direcionamento de grupos de estudos de mulheres. Atualmente mora em Berlim, na Alemanha, onde frequenta a International Baptist Church e auxilia no Ministério Infantil do Grupo de Brasileiros Cristãos em Berlim