EQUIPE

Simone Galvão
Editora do Mulher da Palavra.

Simone é casada com o pr. Nelson Galvão (diretor pedagógico do Pregue a Palavra) e mãe do Mateus.

É formada em Teologia, pedagogia e pós-graduada em psicopedagogia clínica.

É editora do Mulher da Palavra e tem atuado com o discipulado de mulheres mais novas, solteiras e casadas, auxiliando-as no entendimento da feminilidade à luz das Escrituras.

Nelson Galvão

Consultor teológico.

Nelson é casado com Simone desde 1997 e eles têm um filho.

Atua como diretor pedagógico do ministério Pregue a Palavra, como coordenador dos grupos do Pregue a Palavra de Cuba e Moçambique e como professor de História da Igreja, da Escola de Pastores PIBA.

Ele é formado em História e Teologia, pós-graduado em Administração Escolar e mestre em Educação (PUC-SP). Atualmente cursa o programa de mestrado em Teologia do Novo Testamento, no Seminário Bíblico Palavra da Vida- Atibaia, SP.

Ben Zemmer

Comunicação e Conteúdo.

Ben e Shelly são casados há 10 anos. O casal tem 5 filhos. Ben é formado em TI e trabalha voluntariamente com o Pregue a Palavra no desenvolvimento dos sites.

           Michelle Merkh Zemmer

           Consultora

           Michelle Merkh Zemmer nasceu em Atibaia, filha de pais missionários americanos do ministério Palavra da               Vida em Atibaia, São Paulo.  Formou-se em pedagogia da Universidade de Cedarville, Ohio, nos EUA                       onde  conheceu seu marido, Benjamin, que também foi criado no Brasil.  Casados há 10 anos, o casal tem                  5 filhos entre 1 e 8 anos de idade.  Depois de nascer o primeiro filho, dedicou-se ao trabalho do lar. O marido Ben trabalha em Web Design e faz parte da equipe Pregue a Palavra.  Juntos, o casal ministra numa congregação da PIBA em Terra Preta, SP.

Nossas escritoras

Diane Hofer Ellis

Missionária americana servindo a mais de 20 anos no Brasil. Casada com o pr. Dr. Mark Ellis e mãe de cinco filhos, 3 noras e 8 netos. Seu ministério foca o mentoreio de mulheres mais novas.

Diane é escritora do blog Mulher da Palavra e da palestras em igrejas sobre feminilidade bíblica.

 

Adriana Merkh

Adriana é casada com David Merkh Jr, pastor da Primeira Igreja Batista de Atibaia. O casal tem 3 filhos: Lila, Andrew e John. 

Adriana é formada em pedagogia (Unicamp-SP) e atualmente se dedica ao cuidado do seu lar, atuando ainda como professora e discipulado de mulheres.

Bianca Bonassi Ribeiro

Bianca é casada com Luciano. Eles têm dois filhos, o Pedro e o Vitor. Ela faz parte da equipe docente da Universidade Presbiteriana Mackenzie-SP, desde 2007 e é membro da Primeira Igreja Batista de Atibaia.

Bianca é doutora em Comunicação e Semiótica, mestre em Administração e graduada em Administração de Empresas.

Giovana Assis

Giovana é formada  em Letras pela PUC Campinas e atualmente professora de Língua Portuguesa. É casada com o Lucas Gonçalves, formado na Escola de Pastores da Primeira Igreja Batista de Atibaia. A partir de 2019 passou a auxiliar seu marido na liderança dos adolescentes da PIBA.  

           Nossas tradutoras

           Viviane Andrade

Viviane é casada com o Pr. Marcos Andrade, mãe do Daniel e do Nathan. Nasceu no Rio de Janeiro, onde mora hoje com a família. 

Viviane é professora de inglês. 

          Ana Carolina Marafioti Espósito

Ana Carolina é Química formada pela Universidade de São Paulo e casada com Filipe Espósito. Membro da Primeira Igreja Batista de Atibaia, onde serviu a Deus no Ministério de Adolescentes investindo seu tempo em discipulados e também no direcionamento de grupos de estudos de mulheres. Atualmente mora em Berlim, na Alemanha, onde frequenta a International Baptist Church e auxilia no Ministério Infantil do Grupo de Brasileiros Cristãos em Berlim

11 4412-6679

"FALA COM SABEDORIA E ENSINA COM AMOR."

Proverbios 31:26