top of page
  • Foto do escritorMulher da Palavra

Não desperdice sua quarentena


Diante de tudo isto que estamos vivendo precisamos nos lembrar que Deus continua sendo o dono e sustentador de todas as coisas! Que segurança temos em Cristo!


Por isto, como mulheres sábias precisamos nos esforçar para não desperdiçar as oportunidades que temos tido e não transformar nossa casa em um lugar ocioso cheio de medo e insegurança.


Temos muito o que fazer nestes dias que estamos em casa, o lar que Deus em sua infinita bondade nos Deus.


Que nestes dias, sua casa tenha um cheirinho de bolo assado na hora, que você gaste muito tempo ensinando seus filhos sobre a bondade e soberania de Deus, que sua sala fique cheia de brinquedos espalhados e que tenha risos altos e alegres.


Aproveite também para revisar seus armários, guardamos tanta coisas que não usamos!!!!!!


Se seu marido está em casa, aproveite para fazer aquela comida especial para ele, gaste um tempinho assistindo um bom filme juntos, depois que as crianças forem dormir.


Que você gaste suas energias lendo bons livros, ligando para uma amiga distante apenas para dizer: “oi orei por você”. Aproveita para ler a Palavra de Deus, sozinha no seu canto. Você descobrirá tesouros inimagináveis. Se encontre todas as manhãs com nosso Deus, somente ali você encontra alegria para enfrentar os desafios do dia.


Pegue seu bordado ou sua costura, ou algo manual em que você goste e fique um tempo a sós com você mesma, no silêncio encontramos tantas respostas e indagações sobre nossos questionamentos!


Em tempos como este que estamos vivendo podemos perceber que gostamos muito da correria, de não ter tempo para nada, e que estamos muito longe de sermos mulheres que valorizam o estar em casa e cuidar daquilo que é mais importante, cuidar daquilo que tem muito valor na eternidade.


Enfim, temos muitas coisas para fazer nestes dias de quarentena, portanto, não desperdice esta oportunidade!!!


Tenho certeza que depois destes dias teremos muitas coisas incríveis para contar do que Deus nos ensinou.

Um abraço virtual com muito carinho, com gostinho de brigadeiro.


59 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page